Oportunidade para bolsista na área de Governança de TI e Processos na Procit

Para se candidatar, o aluno deve estar matriculado em graduação nas áreas de TI, Gestão da Informação, Administração ou Engenharia de Produção

Estão abertas inscrições para seleção de bolsista de Governança de TI e Processos na Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação (Procit) da UFPE. Para se candidatar, o aluno deve estar regularmente matriculado em graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Gestão da Informação, Administração ou Engenharia de Produção; ter disponibilidade de trabalhar 20 horas por semana, em horário definido semestralmente em acordo com o setor; e apresentar conhecimentos nos padrões/modelos Cobit, ITIL e BSC e ferramenta de modelagem de processos (Bizagi ou equivalente).

As atividades realizadas serão: modelagem de processos de negócio em BPMN; estudar, analisar e testar novas ferramentas; auxiliar na elaboração de métricas e indicadores; auxiliar na definição/criação de artefatos e modelos de documentação; e auxiliar em outras atividades relacionadas à Governança de TI.

A bolsa é de R$ 525,00, para 20 horas semanais. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar até o dia 28 deste mês para o e-mail shirley.ocruz@ufpe.br com o assunto “Bolsa – Governança de TI”.

Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação – Procit
(81) 2126. 8429