Opinião Pernambuco debate a medicina do estilo de vida

O programa tem início às 18h, pelas rádios Universitária FM e Paulo Freire e pelo canal da TVU Recife no YouTube

Medicina do Estilo de Vida é o tema do Opinião Pernambuco desta quarta-feira (21). A MEV é uma abordagem que entende a saúde como algo que está diretamente relacionado aos hábitos de uma pessoa. Para ampliar o entendimento sobre o tema, o Opinião, apresentado por Stella Maris Saldanha, recebe o psiquiatra Gustavo Paranhos e Eduardo da Fonte, geriatra e coordenador da Residência de Geriatria do IMIP. É a partir das 18h, na Rádio Universitária FM 99,9.

É possível também ouvir o Opinião pelo streaming da rádio Paulo Freire. O programa é exibido ainda pelo YouTube da TVU Recife, por onde é possível enviar perguntas via chat ao longo da transmissão. O WhatsApp do Opinião é o (81) 3879.5454.

Data da última modificação: 21/02/2024, 12:19