Opinião Pernambuco de hoje discute o etarismo

Programa vai ao ar às 18h, na Rádio Universitária FM 99,9

Em fase retrospectiva, o Opinião Pernambuco de hoje (19), reapresenta programa sobre etarismo. A transmissão será realizada a partir das 18h, na Rádio Universitária FM 99.9. @radiouniversitariarecife. Também é possível acompanhar o programa via Rádio Universitária FM 99,9. O programa também está disponível no canal do YouTube da TVU.

Apresentado por Valdir Oliveira, o programa recebeu Gabriel Moura Peters, professor de Sociologia, e Parry Scott, professor de Antropologia; os dois são docentes da UFPE. A temática aparece diante das revoltas levantadas envolvendo casos recentes de discriminação contra pessoas mais velhas, como os ataques sofridos pela estudante Patricia Linhares, de 45 anos, em uma universidade particular, em Bauru (SP).

Data da última modificação: 19/12/2023, 14:34