Observatório da Mídia promove conferência e lançamento do livro "Tempos de Ira”

Os eventos acontecerão no dia 5 de setembro, às 10h, no Auditório João Alfredo, na Reitoria

O Observatório de Mídia da UFPE, em parceria com a Comissão de Direitos Humanos Dom Helder Câmara (CDH), realiza, na próxima terça-feira (5), das 10h às 12h, no Auditório João Alfredo, na Reitoria da Universidade, a conferência “Tempos de Ira – Pessoas iludidas pelo discurso de ódio: agem sem Diálogo, sem Valores nem Ética”. Na ocasião, também acontecerá o lançamento de um livro sobre o mesmo tema. O evento é apoiado pelo Departamento de Comunicação (DCOM) da UFPE e pelo Espaço de Diálogo e Reparação (EDR).

A conferencista e autora da obra é a jornalista Geni de Sales Dornelles, que é professora aposentada, administradora, mestra em Administração pela UFRGS, mestra em Filosofia pela PUC-RS e doutora em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo - Fundação Getúlio Vargas. A obra traz em sua narrativa discussões acerca da deficiência de condutas éticas e morais nos discursos de ódio que permeiam a sociedade atual. A mesa de debate será composta, além da autora, pelas professoras Ana Veloso (DCOM), Maria José Luna (CDH) e Targélia Albuquerque (Cátedra Paulo Freire).

Observatório de Mídia da UFPE (OBMídia/UFPE)
Comissão de Direitos Humanos (CDH/UFPE)

Data da última modificação: 28/08/2023, 15:05