Notícias Notícias

Voltar

Obreal convoca pesquisadores para ministrar seminários on-line

Interessados devem enviar um e-mail para dialogues@obreal.org até o dia 20 deste mês

A Obreal convida acadêmicos e especialistas a contribuir na preparação de sua série de Seminários on-line de Diálogos Inter-regionais sobre Educação e Desenvolvimento, que possuem o objetivo de fortalecer a cooperação acadêmica e científica inter-regional. Os seminários serão voltados para estudantes de pós-graduação, profissionais e gestores de Ensino Superior da África, América Latina e Caribe, com focos nos seguintes temas: segurança alimentar, alterações climáticas, formação de professores, envolvimento institucional no Ensino Superior e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Interessados devem enviar um e-mail para dialogues@obreal.org até o dia 20 deste mês informando nome completo, e-mail, telefone, universidade de origem, cargo, área disciplinar e experiência prévia e atual no trabalho com parceiros interregionais na África, América Latina, Caribe, Índia e/ou Europa.

OBREAL - A Obreal é uma associação internacional que reúne universidades da Europa, América Latina, Caribe, África, Oriente Médio, Índia e Ásia com o objetivo de construir um diálogo político Sul-Sul-Norte e formar uma rede de cooperação em educação superior baseada no conhecimento mútuo e na partilha de saberes. A associação está baseada em Barcelona desde 2004. A chamada oficial está disponível aqui. 

Data da última modificação: 05/02/2024, 15:58