Nucli anuncia novas turmas do curso on-line gratuito de italiano

O Núcleo de Línguas (Nucli) da UFPE, ligado à Rede Andifes - Idiomas sem Fronteiras, lança a última oferta do ano de seus cursos intensivos on-line de italiano. Os cursos são gratuitos, intensivos (com carga horária de 20 horas), e as aulas acontecerão durante os meses de novembro e dezembro, por meio de encontros e atividades on-line. Para candidatar-se é necessário preencher um formulário on-line e anexar um comprovante de vínculo com a UFPE. As inscrições estarão abertas das 8h de amanhã (1° de novembro) até as 23h59 do dia 8 de novembro.

São ofertadas quatro cursos: “Viaggiare e studiare in Italia”, dos módulos 1 (iniciante) ao 4, com 30 vagas cada, abertas a toda a comunidade acadêmica da UFPE. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, estando reservadas em cada turma cinco vagas para servidores da Universidade, cinco vagas para alunos de pós-graduação e 20 vagas para alunos de graduação.

A avaliação será feita de maneira contínua, baseada na participação dos alunos nas atividades realizadas nas aulas síncronas e por meio das atividades propostas para as aulas assíncronas, além da prova final.

Formulário de inscrições (só estará aberto a partir das 8h do dia 1° de novembro)
adm.nucli.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 31/10/2023, 16:30