Núcleo do Departamento de Educação Física promove palestra sobre gestão das experiências de lazer

O convidado é o coordenador do Laboratório de Gestão das Experiências de Lazer (Lagel) da UnB, Antônio Carlos Bramante

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos do Lazer (Niel) do Departamento de Educação Física (DEF), por meio da disciplina Metodologia do Ensino das Práticas Lúdicas, promove a palestra “A gestão das experiências de lazer: o que fazer?”, com o professor Antônio Carlos Bramante. O evento on-line, gratuito e aberto ao público acontece nesta quinta (22), das 13h às 15h, via Google Meet. A atividade, que integra um ciclo de palestras realizado toda quinta, é coordenada pela professora Tereza França e confere certificado. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail da disciplina mepl2020.3@gmail.com.

Antônio Carlos Bramante é coordenador do Laboratório de Gestão das Experiências de Lazer (Lagel), ligado ao Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte (Gesporte) da Faculdade de Educação Física (FEF), Universidade de Brasília (UnB). É doutor em Estudos do Lazer e Gestão de Parques Públicos pela Universidade Estadual da Pensilvânia (Estados Unidos), professor aposentado da Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e membro do Conselho Diretor da Organização Mundial de Lazer.

Data da última modificação: 21/10/2020, 19:52