Núcleo de Políticas LGBT promove Encontro de Acolhimento Discente voltado para pessoas trans, travestis e intersexo da UFPE

Evento ocorrerá na quarta-feira (7), a partir das 14h, na Cecine, no Campus Recife da Universidade

O Núcleo de Políticas LGBT da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza, na quarta-feira (7), a partir das 14h, o primeiro Encontro de Acolhimento Discente voltado para pessoas trans, travestis e intersexo da universidade. O evento conta com o apoio da Nova Associação de Travestis e Pessoas Trans de Pernambuco (Natrape) e ocorre na Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), localizado no Campus Recife da Universidade. A ação é aberta a todas as pessoas, sendo necessário apenas registrar o interesse em participar por meio deste formulário.

“O encontro tem o intuito de promover acolhimento e uma escuta ativa das demandas da comunidade trans da nossa universidade. A expectativa é que possamos, além de dar andamento aos processos administrativos, estabelecermos um momento de escuta e troca de experiências”, afirma o Núcleo LGBT.

13h30 – Confirmação da inscrição
14h30 – Apresentação NLGBT