Notícias Notícias

Voltar

Núcleo de Pesquisa sobre Educação do Campo do CAA promove seminário para comemorar seus oito anos

Evento ocorrerá na próxima sexta-feira (4), a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelo YouTube

Na próxima sexta-feira (4) o Núcleo de Pesquisa, Extensão e Formação em Educação do Campo (Nupefec) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE promoverá o 2º Seminário Educação do Campo e Suas Interfaces como parte das comemorações pelos seus oito anos de atividade. O evento será transmitido ao vivo a partir das 14h, pelo canal do YouTube do Centro de Formação Paulo Freire – MST/PE. 

O evento contará com a apresentação da professora Clarice Aparecida dos Santos (FUP/UnB), doutora em Políticas Públicas e Formação Humana – PPFH/UERJ (2016). Com pesquisas na área de Educação do Campo e Políticas Públicas, Aparecida apresentará seminário com o tema “Educação do Campo no 2020 Pandêmico e seus Novos Desafios”.

O Seminário também marcará o lançamento do livro “Educação do Campo e suas Interfaces: problematizando realidades e tecendo saberes”. A obra conta com a contribuição de importantes nomes nacionais sobre a temática e será apresentada pelo professor Janssen Felipe da Silva, do Departamento de Educação do CAA. Ao fim, será promovida uma mesa virtual comemorativa dos oito anos do Nupefec com mediação da professora Iranete Lima, também vinculada ao Departamento de Educação do CAA.

Inscrições, programação e outras informações estão disponíveis no site do evento. 

Data da última modificação: 27/11/2020, 15:15