Notícias Notícias

Voltar

Novo Mestrado em Gestão, Inovação e Consumo do Campus Agreste inscreve para seleção

As linhas de pesquisa são “Inovação e cultura na gestão dos negócios locais” e “Consumo e marketing nos arranjos produtivos locais”

O Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) divulgou edital de seleção para a sua primeira turma de mestrado acadêmico. Interessados podem se inscrever até 1º de março. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. O objetivo do programa é contribuir com a formação de professores e pesquisadores no campo da Gestão, Inovação e Consumo com ênfase em aspectos metodológicos que permitam o avanço científico das Ciências Administrativas para um contexto local.

As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, na secretaria-geral de cursos de graduação, situada no Espaço de Apoio Estudantil em Caruaru. São ofertadas 16 vagas distribuídas entre as linhas de pesquisa “Inovação e cultura na gestão dos negócios locais” e “Consumo e marketing nos arranjos produtivos locais”.  O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de abril.

Mais informações 
Secretaria-Geral de Cursos de Graduação 
(81) 2103.9187

ppgic.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 22/02/2019, 14:49