Notícias Notícias

Voltar

Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento lança edital para curso de mestrado e doutorado

As inscrições vão até o dia 27 de setembro e devem ser realizadas no portal público de processos seletivos do Sigaa

O Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento, do Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPE, lança edital para curso de mestrado e doutorado. As inscrições vão até o dia 27 de setembro e devem ser realizadas no portal público de processos seletivos do Sigaa. O edital completo está disponível no Boletim Oficial n° 145. 

Para concorrer às 11 vagas do curso de mestrado, é necessário apresentar graduação nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Engenharia Biomédica, e também, o curso de Psicologia. Para concorrer às 11 vagas do curso de doutorado, é preciso apresentar o curso de mestrado nas áreas citadas anteriormente. Em ambos os casos, 30% das vagas são destinadas à modalidade de ações afirmativas.

O processo seletivo contará com duas etapas, sendo elas a homologação das inscrições e a avaliação e defesa do pré-projeto de pesquisa, que ocorrem junto com a avaliação do Curriculum Vitae. A admissão é destinada ao primeiro semestre letivo de 2024 e os resultados finais serão divulgados no dia 7 de setembro no site do programa. 

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento

posneuro@ufpe.br

Data da última modificação: 25/08/2023, 14:34