Neaps do CCM e do CCS e Escolaridade do CB promovem o 2º Encontro de Valorização da Vida

O evento é inteiramente gratuito

Os Núcleos de Estudos e Assessoria Pedagógica (Neaps) do Centro de Ciências Médicas (CCM) e do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e a Escolaridade do Centro de Biociências (CB)estão promovendo, neste mês, o 2º Encontro de Valorização da Vida. Este ano, o evento traz várias atividades ligadas à promoção do bem-estar e da qualidade de vida no espaço universitário, incentivando a discussão sobre saúde mental entre os estudantes, em ambientes dos três centros, no Campus Recife.

Esta edição do evento, a se realizar de 19 a 22 deste mês, contará com a dinâmica do Mural da Gratidão (dia 19), com a apresentação da Bateria Batucação (dia 20), com a palestra “Setembro Amarelo e Valorização da Vida”, do professor Bruno Severo (dia 21) e com a oficina “Reivindicando uma ética do cuidado na sociedade do cansaço”, do psicólogo e doutor em Educação Sidney Silva (dia 22).

O evento é inteiramente gratuito. Para a oficina, no entanto, as vagas são limitadas e é necessário realizar inscrição através do formulário eletrônico.

neap.saude@ufpe.br
Instagram do Neap Saúde @neapsaudeufpe