Neab aplica questionário para apurar condições socioeconômicas, psicológicas e de adaptação de estudantes

O objetivo é identificar o contexto em que se encontram estudantes negros e indígenas no semestre suplementar 2020.3

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove questionário para apurar as condições socioeconômicas, psicológicas e de adaptação de estudantes. O formulário é voltado para estudantes pretos, pardos e indígenas matriculados no semestre suplementar de 2020.3 da UFPE.

O objetivo é identificar o contexto em que se encontram estes alunos para analisar os impactos da implementação do ensino remoto, a fim de formular medidas que minimizem as dificuldades encontradas por eles. Busca-se ainda obter embasamentos para pleitos em defesa ou apoio das ações afirmativas. Os interessados devem responder o questionário on-line.

Data da última modificação: 20/10/2020, 17:54