Minicurso com Jeffrey Gordon aborda a engenharia e física da vida

Aulas buscam ampliar visão sobre os aspectos que vemos e compreendemos a vida ao nosso redor

Durante estada no Centro de Energias Renováveis (CER) da UFPE, quando atuará como professor visitante por três meses, o professor Jeffrey Gordon, da Universidade Ben-Gurion do Negev (Israel), ministrará o curso “A Engenharia e Física da vida”. Os interessados em participar precisam ter domínio de inglês e conhecimentos de física e devem se inscrever gratuitamente por formulário eletrônico.

O minicurso, que tem por objetivo ampliar a visão sobre os aspectos que vemos e compreendemos a vida ao nosso redor, mostrando como a evolução aconteceu do ponto de vista da física e engenharia, será ministrado totalmente entre os dias 18 de setembro e 13 de novembro, no Centro de Energias Renováveis, nas segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 16h. Gordon tem doutorado na Universidade de Columbia, em Nova Iorque, e pós-doutorado no Instituto de Ciências Weizmann, em Israel.

Secretaria do CER

Data da última modificação: 12/09/2017, 17:07