Notícias Notícias

Voltar

Mestrado Profissional em Ensino das Ciências Ambientais abre inscrições

Há vagas para professores das redes pública e privada, líderes comunitários, monitores e curadores de coleções científicas,dentre outros perfis

O Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (Prof-Ciamb) está com inscrições abertas até 1º de outubro para processo seletivo de ingresso no mestrado profissional no primeiro semestre letivo de 2020. O programa recebe inscrições, exclusivamente, pela internet, por meio do site da pós-graduação. As disciplinas e atividades presenciais ordinárias acontecem às quintas, das 8h às 17h. Candidatos devem ter graduação nos cursos de licenciatura ou em cursos de graduação das áreas afins à área de avaliação das Ciências Ambientais. Confira o edital.

São 12 vagas, sete delas para professores com vínculo institucional na rede pública de educação básica (federal, estadual e municipal); duas ligadas a atividades da Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste da UFPE (Cecine) para técnicos em assuntos educacionais, docentes, bolsistas e outros; duas vagas para professores que atuam na rede privada de ensino; e uma vaga para líder comunitário (projetos preferenciais a serem realizados no Sistema Agroflorestal Experimental, Centro de Biociências da UFPE), monitores e curadores de coleções científicas fixas ou móveis (museus, zoológicos, herbários, aquários, etc.). As vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de classificação.

Data da última modificação: 06/09/2019, 17:12