Mestrado em Rede em Engenharia Aeroespacial divulga edital de seleção

São ofertadas dez vagas com ingresso em 2020

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial da Rede Nordeste Aeroespacial (PPGEA/RNA) divulgou edital de seleção para mestrado com ingresso em 2020. O edital está disponível no site do programa

O curso será desenvolvido por meio de uma rede de cooperação entre a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a UFPE. A UFPE oferece dez vagas para a linha de pesquisa “Materiais e Tecnologias Aeroespaciais”.

As inscrições acontecem até o dia 30 deste mês e devem ser feitas on-line.  O candidato deverá preencher integralmente o formulário eletrônico disponível, indicando a instituição em que deseja se matricular e anexar toda a documentação necessária. O resultado está previsto para 6 de dezembro.

Data da última modificação: 26/11/2019, 15:18