Luta antimanicomial é tema de evento nesta terça-feira (28)

Palestras serão no auditório do Serviço de Psicologia Aplicada, próximo ao Núcleo de Atenção à Saúde dos Estudantes

“Cidadania, humanização e cuidado: a luta antimanicomial – História e contemporaneidade” é tema de evento que acontece nesta terça-feira (28), a partir das 9h, no auditório do Serviço de Psicologia Aplicada da UFPE, próximo ao Núcleo de Atenção à Saúde dos Estudantes (Nase). Será emitido certificado para os participantes.

O evento contará com duas palestras “Escuta e acolhimento – o atendimento humanizado na Raps – Rede de Atenção Psicossocial”, ministrada pela psicóloga da Raps, Micheline Moraes, e “Os problemas de saúde mental e os mecanismos de exclusão social: passado e presente”, ministrada por Vinícius Vieira, psiquiatra da Raps Recife. As inscrições para as palestras devem ser feitas pelo e-mail spa.psi@ufpe.br ou pelo telefone (81) 2126.8731.

Data da última modificação: 24/05/2019, 17:58