Livro em homenagem aos 60 anos do Colégio de Aplicação seleciona textos

Autores devem ser ou ter sido servidores ou alunos do colégio (ou seus responsáveis)

O Colégio de Aplicação (CAp) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) prorrogou até o dia 23 o prazo para envio de textos para compor o livro “Homenagem aos 60 anos do Colégio de Aplicação da UFPE”. Serão aceitos textos com até quatro autores, que devem ser ou ter sido servidores ou alunos (ou seus responsáveis) do colégio. Cada autor pode inscrever apenas um trabalho, em língua portuguesa. O edital está disponível aqui.

A obra será composta por duas partes. A primeira, intitulada Memórias de Vivências, será dividida em entrevistas com professores, servidores técnico-administrativos e alunos, realizadas pela comissão organizadora, e relatos pessoais, apresentando experiências vividas no CAp. A segunda, intitulada Memórias de Ensino e Aprendizagem, vai relatar experiências educativas no CAp.

As regras sobre formatação e estrutura do texto estão descritas no edital. O texto para deve ser enviado para o e-mail 60anos.cap.ufpe@gmail.com. A análise dos textos será feita por uma equipe de pareceristas ad hoc especialmente convocado para isso que será composto de professores do CAp e/ou convidados habilitados. Ao menos dois pareceristas avaliarão cada texto.

Data da última modificação: 17/10/2017, 14:55