Live da Ascom destaca as ações de extensão na UFPE

O entrevistado foi o pró-reitor de Extensão e Cultura (Proexc), Oussama Naouar

A live da Ascom UFPE de número 30, realizada ontem (19) no perfil da assessoria no Instagram, recebeu o pró-reitor de Extensão e Cultura (Proexc), Oussama Naouar. Com o tema “A extensão na UFPE e a pandemia de Covid-19”, a entrevista, feita pela jornalista Vitória Galvão, da Ascom, tratou das ações desenvolvidas pela pró-reitoria durante a quarentena, da perspectiva de retorno e da curricularização das atividades extensionistas, do corte de orçamento previsto para as universidades públicas federais, além de responder a perguntas do público enviadas pelo chat da live.

Ele destacou os 21 projetos de extensão que estão sendo desenvolvidos, na Universidade, com financiamento do Ministério da Educação, propostos por docentes e técnicos administrativos que envolvem o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. A Proexc ainda apoia a execução a execução de três projetos que não contam com recursos financeiros. O objetivo das iniciativas é “combater os efeitos nocivos da Covid-19 na sociedade”. Clique na imagem para assistir ao vídeo.

Data da última modificação: 20/08/2020, 16:32