Lista dos classificados para a Bolsa Promisaes 2018.1 está disponível no site da Proaes

A lista com os classificados para a Bolsa Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes 2018.1) está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes). O pagamento da Bolsa Promisaes, no valor de R$ 622, será feito diretamente aos selecionados pela Proaes mediante depósito bancário.

A bolsa é voltada para estudantes que fazem parte do Programa de Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G) vinculados à UFPE. O auxílio financeiro mensal será feito por seis meses, de janeiro a junho deste ano. De acordo com o site do MEC, “o Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) oferece oportunidades de formação superior a cidadãos de países em desenvolvimento com os quais o Brasil mantém acordos educacionais e culturais. Desenvolvido pelos ministérios das Relações Exteriores e da Educação, em parceria com universidades públicas – federais e estaduais – e particulares, o PEC-G seleciona estrangeiros, entre 18 e preferencialmente até 23 anos, com ensino médio completo, para realizar estudos de graduação no país”.

Mais informações:
Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis