Lika seleciona bolsista de Secretariado Executivo ou Administração

Interessados devem enviar minicurrículo e histórico escolar atualizado (Siga) até amanhã (21) pela manhã

O Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika), órgão suplementar da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está selecionando um aluno de Secretariado Executivo ou Administração para atuar como bolsista na administração do seu Laboratório de Informática em Saúde.

É necessário ser aluno regularmente matriculado no curso de graduação em Secretariado Executivo ou Administração (a partir do 4° período), conhecer ferramentas informatizadas (Word, Excel, PowerPoint), ter facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e ter disponibilidade e comprometimento.

Os interessados devem enviar minicurrículo e histórico escolar atualizado (Siga) até amanhã (21) pela manhã para o e-mail rosalie.belian@ufpe.br. O candidato selecionado vai receber bolsa de apoio acadêmico e as atividades serão desenvolvidas pela manhã no Laboratório de Informática em Saúde a partir de janeiro de 2019.

Data da última modificação: 20/12/2018, 11:50