Liga Acadêmica de Imunologia Celular e Aplicada promove palestra nesta quarta-feira (12)

O Immunomeets será transmitido via YouTube a partir das 18h

A Liga Acadêmica de Imunologia Celular e Aplicada (Laica), vinculada ao Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promove mais uma palestra da série Immunomeets nesta quarta-feira (12). O evento, intitulado “Especialização dos Linfócitos TCD4+: um perfil para cada situação", será apresentado pelo professor e biomédico Wheverton Nascimento. A palestra é aberta ao público e será transmitida através do canal do Laica no YouTube a partir das 18h.

Wheverton Nascimento é biomédico pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2009), mestre (2012) e doutor (2017) pelo programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical. Atualmente é professor adjunto do Departamento de Medicina Tropical da UFPE ministrando a disciplina de Parasitologia Humana.

Data da última modificação: 10/05/2021, 18:49