Lançado processo seletivo para Agência Minerva, do curso de Publicidade e Propaganda

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo da Agência Minerva. Os interessados devem se inscrever até o dia 1° de dezembro, por meio do Instagram oficial da agência @minvervagencia

A Agência Minerva é um projeto de extensão contínuo caracterizado por ser uma agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da UFPE, voltado à realização de projetos destinados à formação acadêmica de estudantes.

Ao todo, serão ofertadas 15 vagas para estudantes regularmente matriculados no curso de Publicidade e Propaganda na UFPE nas áreas de atendimento/planejamento, mídia/produção (e fotografia), criação publicitária (redação), criação publicitária(direção de arte) e social media. Entre estas vagas, cinco são destinadas para estudantes de outros cursos que também façam parte da Universidade.

O processo seletivo será composto por cinco etapas eliminatórias cada, sendo elas: validação das inscrições; avaliação de currículo/ portfólio (se houver); prova prática; entrevista e teste presencial, conforme disposto no edital de seleção.

O resultado final e classificação dos participantes serão divulgados no dia 15 de dezembro pela coordenadora da agência, professora Lívia Valença. Os aprovados serão responsáveis por desempenhar as atividades do estágio presencialmente, dispondo de 12 horas semanais distribuídas em 4 horas diárias, três vezes por semana. O estágio terá validade para o ano de 2024, devendo ser iniciado na primeira semana de aula do ano de 2024 (de 29/01/2024 até o último dia de aula deste mesmo ano).

Instagram da Agência Minerva
@minervagencia