Notícias Notícias

Voltar

Lançada seleção para cursos de mestrado e doutorado no programa de Administração

As inscrições se iniciam no dia 1º de setembro e vão até o dia 3 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Administração (Propad) da UFPE anuncia o processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado no programa. As vagas são destinadas para o ano letivo de 2024 e as inscrições se iniciam no dia 1º de setembro e vão até o dia 3 de novembro. O edital completo está disponível no Boletim Oficial n° 139.

Os interessados em concorrer às 21 vagas de mestrado devem apresentar graduação plena ou na modalidade tecnológica, realizada ou validada em cursos reconhecidos pelo MEC. Para os candidatos que optarem por concorrer às 12 vagas do curso de doutorado, é necessário apresentar também mestrado em Administração ou áreas afins em instituições reconhecidas pela Capes/MEC. São destinadas 30% das vagas presentes nos dois cursos para candidatos na modalidade de ações afirmativas.

Para participar do processo seletivos, os candidatos deverão realizar suas inscrições no portal de processos seletivos Sigaa. Ambas as seleções contarão com três etapas, sendo elas: avaliação e defesa do pré-projeto de tese, avaliação do curriculum vitae e avaliação do resultado do teste da Anpad. O prazo de divulgação dos candidatos aprovados será feito no dia 28 de dezembro deste ano.

Mais informações
selecao.propad@ufpe.br

Data da última modificação: 24/08/2023, 10:43