Interessados em curso gratuito sobre Geometria com Geogebra podem fazer inscrição até amanhã (4)

Terminam amanhã (4) as inscrições para o curso de extensão “Geometria com Geogebra: de construções de ¿guras a resoluções de problemas”, a ser ministrado pela professora Liliana Gabriela Gheorghe, do Departamento de Matemática da UFPE. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail jvluna94@hotmail.com. O curso é gratuito e são oferecidas 20 vagas. As aulas começam neste sábado (5) e a carga horária total é de 30 horas.

O curso pretende mostrar, por meio de exemplos concretos vinculados a temas de geometria euclideana plana, como o entendimento de conceitos e a resolução de problemas são facilitados pelo uso sistemático de software. O público-alvo são professores da rede básica do ensino, estudantes de licenciatura e os interessados no tema. Os encontros serão aos sábados, no laboratório de informática da Área II do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCNE), no Campus Recife da Universidade.

Data da última modificação: 07/08/2017, 12:11