Notícias Notícias

Voltar

Instituto Politécnico de Bragança lança novo edital de professores visitantes

A instituição cobrirá os gastos de viagem de ida e volta do docente, além de providenciar seu alojamento na Residência Internacional de Professores do IPB

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de Portugal, recebe até o dia 12 de abril candidaturas ao Edital de Recepção de Professores Visitantes 2024/25. A instituição cobrirá os gastos de viagem de ida e volta do docente, além de providenciar seu alojamento na Residência Internacional de Professores do IPB. 

O professor deve permanecer no instituto durante todo o primeiro semestre (09/09/2024 a 09/02/2025) ou segundo semestre acadêmico (16/02/2025 a 16/07/2025) da IES portuguesa, desenvolvendo as seguintes atividades: ministrar uma disciplina (quatro horas letivas/semana); realizar uma pesquisa concretizar em cooperação com, pelo menos, um professor do IPB e preferencialmente integrado nas unidades de I&D do instituto; e participar em projetos de inovação pedagógica em curso no IPB, nomeadamente, o projeto Demola, outros módulos e mestrados inovadores, o programa Mentoring Academy e iniciativas de voluntariado. Os interessados devem enviar carta de motivação e currículo através da plataforma on-line. 

Data da última modificação: 21/03/2024, 15:32