Instituto Futuro promove debate sobre “A questão agrária e o problema indígena”

Os palestrantes serão o deputado federal Carlos Veras e o presidente da Associação Indígena Xukuru, Guila Xukuru Araújo

O Instituto Futuro da UFPE promove o Fórum Brasil – “A questão agrária e o problema indígena”, no dia 22 deste mês, às 14h, no Auditório 1 da Biblioteca Central (BC), no Campus Recife da Universidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via internet, em link a ser divulgado, ainda hoje (16), no Facebook do Instituto Futuro, ou no dia/local do evento.

Os palestrantes serão o deputado federal diplomado Carlos Veras e o presidente da Associação Indígena Xukuru, Guila Xukuru Araújo. Os debatedores serão o economista Pedro Rafael Lapa e o professor do Departamento de Ciência Política da UFPE Marcos Costa Lima.

Instituto Futuro da UFPE

institutofuturo@ufpe.br