Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para processo seletivo da Virtù Consultoria Política encerram nesta quarta (29)

Podem se inscrever graduandos de todos os cursos da UFPE

A Virtù Consultoria Política, empresa júnior da UFPE, está com processo seletivo aberto destinado ao ingresso de novos integrantes. A empresa atua com foco em Relações Institucionais e Governamentais, Marketing Político, Pesquisas Qualitativas, entre outros. Podem se inscrever graduandos de todos os cursos da Universidade. As inscrições devem ser realizadas, mediante preenchimento de formulário eletrônico, até esta quarta-feira (29). 

Primeira empresa júnior do Norte-Nordeste em consultoria política, a Virtù atua no mercado há nove anos e aplica soluções voltadas tanto para a inovação quanto para transparência no setor público e privado. Os pré-requisitos para fazer parte da equipe são os seguintes: ter disponibilidade para participar de todas as dinâmicas envolvidas pelo processo seletivo; possuir, pelo menos, 12 horas semanais para dedicação exclusiva às atividades na empresa após ser efetivado; e dispor de tempo livre para participar de momentos síncronos com toda a empresa.

O processo seletivo compreende três etapas. A primeira etapa refere-se à triagem, em que serão analisados os formulários de inscrição. Posteriormente, será realizada a etapa intitulada Fit Cultural, referente às entrevistas. Por fim, haverá o processo de trainee que consiste em uma apresentação e treinamento para as atividades de cada área interna da empresa e também da área de projetos. O cronograma completo pode ser acessado no edital do processo seletivo. 

Ao fim de cada etapa, os participantes receberão, por e-mail, feedbacks individuais e detalhados acerca do seu desempenho. O resultado final será divulgado até o dia 22 de dezembro.

Mais informações
Instagram da Virtù
@virtupolitica.ps 
psvirtu2024@gmail.com 

Data da última modificação: 27/11/2023, 15:43