Inscrições para o Concurso de Fotografia da Proaes foram prorrogadas até amanhã (20)

A dupla vencedora receberá o prêmio de R$ 1 mil

As inscrições para o Concurso de Fotografia da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) foram prorrogadas até amanhã (20). Com o tema “Resiliência e Empoderamento: A jornada das estudantes mães na universidade pública”, o 1° Concurso de Fotografia da Proaes vai organizar uma exposição itinerante, que começará no Restaurante Universitário do Campus Recife e, depois, seguirá para o Campus Vitória e o Agreste. A dupla vencedora receberá o prêmio de R$ 1 mil.

As fotografias devem retratar o dia de uma mãe estudante da UFPE, seja gestante ou com filhos que convivam com ela no contexto universitário. Portanto, todas as fotos precisam ser registradas em um dos ambientes dos três campi. As fotos devem ser inscritas por duplas, sendo uma a mãe e a outra a fotógrafa.

Além da foto da dupla vencedora, a exposição será composta pelas dez melhores fotos, que serão avaliadas por comissão formada por uma estudante, uma professora e uma técnica administrativa da UFPE. Os critérios de seleção, assim como todas as informações referentes à inscrição, que deve ser feita por e-mail, estão presentes no edital, que pode ser acessado neste link.

A cerimônia de entrega da premiação será realizada no dia 27 de março, no Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife, e contará com a participação de estudantes, servidoras e terceirizadas para um momento de integração e celebração. Crianças serão bem-vindas.

Data da última modificação: 19/03/2024, 15:09