Inscrições para monitor organizacional da I Sepec vão até as 13h de hoje (13)

A monitoria não será remunerada, mas os selecionados receberão certificado

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE recebe inscrições para monitor organizacional da I Sepec – Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFPE. Os estudantes de graduação interessados na monitoria devem se inscrever, até as 13h de hoje (13), via internet . O evento será realizado, de 22 a 24 deste mês, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), Campus Recife.

Podem se inscrever estudantes da UFPE com conhecimentos básicos de informática (principalmente no programa PowerPoint) e com disponibilidade durante os três dias do evento, de acordo com o turno escolhido. Os monitores selecionados auxiliarão na organização da I Sepec. A monitoria não será remunerada, mas os selecionados receberão certificado de participação como monitores organizacionais do evento.

Coordenação de Gestão da Extensão (CGE)

Data da última modificação: 13/11/2017, 09:34