Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação estão abertas

O período de inscrição segue até o dia 6 deste mês

O Centro de Informática abriu inscrições para disciplinas isoladas no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFPE. Estas disciplinas são aquelas cursadas especialmente por quem deseja ser aluno regular do programa no futuro. A matrícula em disciplina isolada não confere um vínculo formal com o programa, mas possibilita que os créditos obtidos sejam aproveitados após o aluno ser efetivado mediante aprovação no processo de seleção regular. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 deste mês neste link. 

O aluno poderá cursar até duas disciplinas isoladas. Caso deseje se candidatar a mais de uma disciplina deve repetir o preenchimento do formulário para cada disciplina desejada. Após a inscrição, o pedido será analisado pelo professor responsável pela disciplina e a aprovação será comunicada pela Secretaria de Pós-Graduação.

As inscrições são gratuitas, mas em caso de aprovação, o aluno deverá pagar uma taxa de matrícula no valor de R$ 30,00. As aulas das disciplinas de 2023.2 terão início a partir do dia 14 deste mês.

Calendário da Pós-Graduação e Horários das Disciplinas

Divulgação do resultado: A partir do dia 11/08

Data da última modificação: 02/08/2023, 15:18