Inscrições para atuar no projeto Sinalário Temático de Letras/Libras encerram amanhã (16)

O processo seletivo oferta duas vagas para bolsistas, sendo uma para ouvinte e a outra para surdo

As inscrições referentes à seleção de bolsistas para atuar no projeto Sinalário Temático de Letras/Libras encerram amanhã (16). O projeto é coordenado pelos professores Rafaela Korossy e Carlos Mourão, ambos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O processo seletivo é destinado a estudantes regularmente matriculados no curso de graduação em Letras/Libras.

São ofertadas duas vagas, uma para ouvinte e a outra para surdo. Os interessados devem realizar sua inscrição mediante o envio do currículo Lattes e comprovante de matrícula para o e-mail rafaela.korossy@ufpe.br. O candidato precisa ter disponibilidade de 20 horas semanais para participar das atividades no projeto e não possuir, na vigência da bolsa, vínculo empregatício ou outra modalidade de bolsa, com exceção da Bolsa de Manutenção Acadêmica da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes).

A divulgação dos aprovados na primeira fase do projeto seletivo está prevista para esta sexta-feira (18). Posteriormente, será realizada a entrevista com os candidatos selecionados no dia 21 deste mês. O resultado final será divulgado na próxima terça-feira (22).

Instagram do projeto
@letraslibrasufpe