Inscrições estão abertas para ciclo de treinamentos em segurança do paciente

Curso tem como público-alvo os profissionais e residentes do HC, além de estudantes da UFPE

Já estão abertas, até o dia 10 de março, as inscrições para mais uma edição do ciclo de treinamentos “Instrumentalização dos profissionais de saúde sobre segurança do paciente”, promovido pela Unidade de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente do Hospital das Clínicas da UFPE/Ebserh.

O curso é gratuito, realizado virtualmente, e tem como público-alvo os profissionais e residentes do HC, além de estudantes da UFPE. Para se inscrever, basta preencher o formulário e, assim que houver a confirmação dos dados, será enviado o link de acesso ao curso para o endereço de e-mail cadastrado.

O treinamento se inicia no dia 14 de março, com um total de cinco encontros nas segundas e quintas-feiras, conforme cronograma abaixo. Haverá emissão de certificado pelo Núcleo de Educação Permanente do HC.

Cronograma de aulas
14/03, às 10h - Identificação do paciente e prevenção de queda
17/03, às 10h - Protocolo de Cirurgia Segura
21/03, às 10h – Higiene das Mãos