Inscrições abertas para o Edital Rede de Museus da UFPE

O edital tem como proposta fortalecer as ações de preservação do Patrimônio Cultural Universitário da Universidade

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, representada pela Diretoria de Cultura e pela Rede de Museus da UFPE, informa que estão abertas, até o dia 7 de outubro deste ano, as inscrições para o Edital Rede de Museus.

O edital tem como proposta fortalecer as ações de preservação do Patrimônio Cultural Universitário da UFPE, assim como as ações de seus museus, coleções científicas visitáveis e galerias de arte, fomentando os conhecimentos gerados em atividades de pesquisa, ensino e extensão e reconhecendo seus potenciais de formação acadêmica e social. Cada proposta pode pleitear até R$ 5 mil.

As inscrições deverão ser submetidas na plataforma Sigproj – Sistema de Informação e Gestão de Projetos. Além disso, os projetos deverão prever a realização de suas ações no período de 1º de dezembro de 2020 a 31 de julho de 2021. A documentação necessária, critérios de análise e julgamento de propostas e outras informações podem ser consultadas no edital.

Data da última modificação: 28/09/2020, 17:32