Inscrições abertas para 12º Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação

Estão abertas as inscrições para o XII Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação (SBTI). Com o tema “Inteligência Artificial - Onde iremos chegar?”, o encontro será realizado de forma presencial nos dias 16 e 17 de outubro, na Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (Fcap/UPE). Os interessados podem se inscrever, até o dia 31 de agosto, por meio do site do evento. Já a submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 31 de julho.

O evento tem como público-alvo alunos e profissionais das áreas de Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Gestão da Informação e áreas correlatas, professores de instituições de ensino superior, empresariado local e público em geral. A programação é formada por palestras, sessões técnicas e techflash e minicursos.

O Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação visa contribuir para o intercâmbio de saberes entre profissionais e pesquisadores dos diversos grupos que transitam na área de Tecnologia da Informação, bem como auxiliar a troca de conhecimentos entre profissionais, docentes, pesquisadores e alunos. O SBTI tem organização do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sistemas de Informação (Nepsi) da UFPE, com realização da UFPE, UFRPE e UPE.

Programação, valores de inscrição e outras informações estão disponíveis no site do evento

Data da última modificação: 22/06/2023, 13:56