III Vitrine da Inovação reunirá startups que integram a Incubadora Polo Tec da UFPE

As inscrições deverão ser realizadas pelo formulário eletrônico

A III Vitrine da Inovação acontecerá no dia 14 de novembro, em formato presencial, das 9h às 20h, para reunir as soluções inovadoras desenvolvidas pelas startups que fazem parte da Incubadora Polo Tec da UFPE. Durante o evento, as startups apresentarão seus negócios e terão espaço para ouvir comentários e dúvidas dos convidados. A Vitrine será realizada no Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (I-Litpeg), no Campus Recife da Universidade.

Podem participar investidores, representantes de instituições públicas ou privadas que tenham interesse em adquirir soluções inovadoras, investir ou apoiar o desenvolvimento de startups.

As inscrições deverão ser realizadas pelo formulário eletrônico. A programação completa pode ser acessada aqui, onde também estão disponíveis informações sobre as startups.

Instagram do Polo Tec
@polotec.ufpe