Tema desta edição será Educação para o Desenvolvimento Social: Para onde estamos indo”

A III Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas da UFPE ocorrerá de 29 de janeiro a 2 de fevereiro. O evento que possui 430 congressistas, ocorrerá no Auditório Denis Bernardes, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) durante o período da manhã, com palestras, let´s talk e apresentações de trabalho; e, durante o período da tarde, serão realizados dez minicursos teórico-práticos, no auditório da Cecine e laboratórios do Departamento de Ciências Farmacêuticas (DCFAR), além de uma tarde destinada a startups.

A Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas é um programa de execução anual organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFPE, promovendo um ambiente multidisciplinar, contribuindo para a disseminação do conhecimento e a troca de experiências e assegurando a integração dos participantes com as atividades oferecidas pelos cursos de graduação e pós-graduação em Farmácia em seus mais variados campos do conhecimento.

O evento é coordenado por José Lamartine Soares Sobrinho, Karina Perrelli Randau, Mônica Felts de La Roca Soares, Luiz Alberto Lira Soares e Magda Rhayanny Assunção Ferreira, e conta com o apoio do INCT do Complexo Econômico Industrial a Saúde (iCeis).

Instagram do evento
@evcf.ufpe