III Encontro de Práticas de Ensino de Geografia da UFPE recebe trabalhos até quarta-feira (15)

Meta é fazer um balanço crítico das pesquisas e da produção do conhecimento do ensino de Geografia

O prazo para submissão de trabalhos para o III Encontro de Práticas de Ensino de Geografia da UFPE e o II Ciclo de Debates Temáticos do Grupo de Pesquisa Educação Geográfica, Cultura Escolar e Inovação (Gpeci)  vai até a próxima quarta-feira (15). O evento será de 27 a 29 deste mês, no Departamento de Ciências Geográficas (DCG), localizado no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). São oferecidas 200 vagas.

O objetivo do encontro, com tema “A consciência prática e o ensino de Geografia: lugares da prática na formação docente – tensões e convergências”, é fazer um balanço crítico das pesquisas e da produção do conhecimento do ensino de geografia no território pernambucano e em outras escalas. O evento é promovido pelo Laboratório de Ensino de Geografia e Profissionalização Docente (Legep) e pelo Gpeci, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO).

III Encontro de Práticas de Ensino de Geografia da UFPE

iiiepegufpe@gmail.com