Notícias Notícias

Voltar

III edição do evento “Gestão de Pessoas: Imersão UFPE” será realizado neste mês

Esta edição será presencial, realizada no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)

Promovida pelo Departamento de Ciências Administrativas (DCA) da UFPE, a III edição do evento “Gestão de Pessoas: Imersão UFPE” tem por objetivo aproximar os participantes da temática e do mercado, apresentando palestras, painéis e oficinas. A organização do encontro é dos professores Sílvio de Paula, Jairo Dornelas e Lilian Wanderley. Esta edição será presencial, realizada no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), nos dias 20, 21 e 22 (19h às 22h) e 24 deste mês (8h às 12h).

O encontro gratuito e destinado a estudantes de Administração oferece a oportunidade de desenvolvimento profissional, certificado e networking com profissionais e estudantes da área. Para participar do evento é necessário se inscrever por meio do site. 

A mesa de abertura será presidida pelos professores do DCA Marcos Gois (vice-diretor do CCSA), Jairo Dornelas (DCA/UFPE), Lilian Wanderley (DCA/UFPE) e Sílvio de Paula (DCA/UFPE). Destacam-se também na área de palestras os temas como: Inteligência artificial na gestão de pessoas, Gestão de performance, Comunicação assertiva e nos painéis empresariais temas como, Unilever: Futuro do trabalho e outros. A lista completa com as atividades promovidas no evento está disponível no site. 

Mais informações
Instagram do grupo
@gestaodepessoasufpe 

Data da última modificação: 06/02/2024, 15:54