II Seminário Internacional de Educação, Direitos Humanos e Cidadania ocorre de 25 a 27 deste mês

O seminário terá a carga horária de 30 horas e é destinado a estudantes, professores, pesquisadores, militantes de Direitos Humanos, educação e Inclusão Social

Com o objetivo de debater sobre os desafios contemporâneos e emergentes que incidem sobre os Direitos Humanos e demais áreas afins, o II Seminário Internacional de Educação, Direitos Humanos e Cidadania será realizado nos dias 25 a 27 deste mês. O seminário terá a carga horária de 30 horas e é destinado a estudantes, professores, pesquisadores e militantes da área.

As inscrições para o evento podem ser realizadas até o dia do evento, através do Sympla. Já a submissão de trabalhos científicos para participar do seminário devem ser realizadas até o dia 23 deste mês, confome o edital do evento.

Para realizar as inscrições dos trabalhos basta que um dos autores submeta o arquivo, que deverá ser enviado para o e-mail anabarrosufpe.ppgdh@gmail.com. Só serão aceitos os trabalhos com identificação dos respectivos grupos (GTs), participantes. A apresentação dos trabalhos será em salas virtuais do Google Meet. Os inscritos confirmados receberão em seus e-mails os links de acesso.

A transmissão do evento será no canal da professora Ana Maria de Barros, vice-líder do GPEISDH. O evento é realizado pela UFPE, com o Grupo de Pesquisa Educação Inclusão Social e Direitos Humanos (GPEISDH), Laboratório de Geografia e História (LABGEHIS) e Laboratório de Filosofia, Política e Direitos Humanos (LPFDH), do Centro Acadêmico do Agreste.

Professora Ana Maria de Barros

anabarrosufpe.ppgdh@gmail.com