II Epipe discute os desafios da preceptoria em Neonatologia e em Emergência Pediátrica amanhã (28)

Os desafios da preceptoria em Neonatologia e em Emergência Pediátrica serão abordados durante o II Encontro de Preceptores do Internato em Pediatria da UFPE (Epipe), que será realizado amanhã (28), das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório do novo prédio de Medicina da UFPE. O HC é unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

O II Epipe tem como objetivo promover o diálogo entre preceptores e a atualização na abordagem de temas referentes ao ensino médico e à assistência à criança e ao adolescente. O público-alvo são os preceptores da Rede SUS que participam da formação dos alunos do internato em Pediatria da UFPE.

Diversificado, o evento será composto por roda de conversa, atividades teórico-práticas, colóquio, painel e discussão de casos clínicos.

Data da última modificação: 27/04/2018, 14:30