I Simpósio em Avanços Tecnológicos de Diagnóstico em Saúde será em dezembro na UFPE

Evento tem apoio dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB) e de Engenharia Biomédica (PPGEB)

Alunos e pesquisadores vinculados ao Laboratório de Pesquisa em Diagnóstico (Laped) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realizam o I Simpósio em Avanços Tecnológicos de Diagnóstico em Saúde, de 3 a 5 de dezembro, com o apoio dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB) e de Engenharia Biomédica (PPGEB) e da Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio).

De acordo com os organizadores, o evento tem como objetivo reunir pesquisadores, cientistas de diversas áreas, estudantes de graduação e pós-graduação, bem como representantes da indústria e do comércio para discutir e apresentar suas ideias e tecnologias voltadas para a inovação no diagnóstico na área de saúde do Nordeste. A programação ainda está sendo definida.

As áreas de submissão de trabalhos são: Dispositivos e instrumentação biomédica; Materiais e bioengenharia; Computação biomédica; e outros tópicos que se encaixem no tema do simpósio.

O prazo para envio vai até o dia 31 deste mês e o modelo de resumo expandido pode ser baixado no site do evento, onde também é possível obter mais informações sobre como se inscrever.

I Simpósio em Avanços Tecnológicos de Diagnóstico em Saúde

contato.simposioavancos@gmail.com