HC promove Encontro Brasil-Argentina de Bioética no dia 12

A Comissão de Bioética Clínica e a Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital das Clínicas da UFPE promovem o Encontro Brasil-Argentina de Bioética, na próxima terça-feira (12), às 14h30, na Sala 7 do antigo curso médico, no 3º andar. O HC é unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

O evento tem como tema central “Análise Bioética na Perspectiva Argentina e Brasileira de Problemas Relativos à Saúde”, que tratará de assuntos como aborto, eutanásia e transplante, entre outros. Os palestrantes serão o professor de Direito da Universidade de Buenos Aires Elian Pregno e o presidente da Comissão de Bioética Clínica do HC e do Instituto Pernambucano de Bioética e Biodireito, Josimário Silva, com mediação da gerente de Ensino e Pesquisa do HC, Célia Castro.

Data da última modificação: 08/03/2019, 14:24