Grupo de pesquisa Direito e Persuasão promove a palestra “Legal justice” no dia 7 de agosto

O palestrante será o professor Stephan Kirste, de Filosofia do Direito na Universidade de Salzburg, Áustria

O grupo de pesquisa Direito e Persuasão promove a palestra “Legal justice” com o professor Stephan Kirste, de Filosofia do Direito na Universidade de Salzburg, Áustria. O evento será no dia 7 de agosto, às 9h, no Auditório Tobias Barreto da Faculdade de Direito do Recife/Centro de Ciências Jurídicas da UFPE. A conferência será seguida de um debate, que terá como coordenador da mesa o professor Pedro Parini, coordenador do grupo de pesquisa. Haverá ainda a participação do professor João Maurício Adeodato, que apresentará seu livro mais recente intitulado “Introdução ao Estudo do Direito: retórica realista, argumentação e erística”.

Data da última modificação: 25/07/2023, 15:30