Notícias Notícias

Voltar

Grupo de Apoio Preparatório da UFPE abre processo seletivo para monitores em 2022

As inscrições abriram na última quarta-feira (24) e ficarão abertas até o dia 10 de dezembro

O Grupo de Apoio Preparatório (GAP) da UFPE abriu nesta semana as inscrições para seleção de monitores 2022. Há disponibilidade de vagas para monitores de todas as disciplinas avaliadas no Enem: Linguagens, Matemática, Biologia, Química, Física, Sociologia, História, Filosofia e Geografia. Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado pelo GAP, até o dia 10 de dezembro, e anexar o link ou arquivo de um vídeo, de, ao menos,dez minutos, no qual deverá ser ministrado um dos assuntos da(s) disciplina(s) com a qual(is) se pretendem contribuir no projeto.

O Grupo de Apoio Preparatório é um dos pré-acadêmicos da UFPE, que tem como objetivo capacitar alunos, sobretudo oriundos da rede pública de ensino, a disputar uma vaga nas instituições de Ensino Superior ou uma bolsa de estudo nas instituições privadas. 

Atualmente, os aulões são ministrados aos sábados, das 10h às 12h, por meio do canal no YouTube do projeto. Também são disponibilizadas, no mesmo canal e na sala de aula virtual (Google Classroom), aulas e materiais no decorrer da semana. Para o ano de 2022, o projeto pretende retomar os aulões presenciais aos sábados, a depender da autorização para uso de espaço na UFPE.

Mais informações
Instagram
@gappreparacursos 
gapprepara.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 25/11/2021, 15:11