Notícias Notícias

Voltar

Governo mexicano oferta bolsas em todos os níveis de formação

O valor mensal da bolsa varia de 12.600 a 15.700 pesos mexicanos e a sua duração pode ser de 12, 24 ou 36 meses, de acordo com o nível de formação

A Secretaria de Relações Exteriores (SRE) do México, por intermédio da Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (Amexcid), recebe até o dia 21 de julho inscrições para as Bolsas de Excelência do Governo do México para Estrangeiros. Estão disponíveis tanto bolsas de mobilidade para graduação e pós quanto auxílios para realização de mestrados e doutorados completos ou pesquisas de pós-graduação. 

Em todos os casos, é necessário comprovar aceitação prévia por uma instituição mexicana, além de comprovantes de possibilidade de validação das disciplinas cursadas em caso de mobilidades. Estão disponíveis ofertas em 87 universidades e centros de pesquisa mexicanos.

O valor mensal da bolsa varia de 12,6 mil a 15,7 mil pesos mexicanos e a sua duração pode ser de 12, 24 ou 36 meses, de acordo com o nível de formação. Para obter mais informações e realizar inscrições, os interessados devem clicar aqui. 

Data da última modificação: 28/06/2023, 14:53