Governo da Suíça oferta bolsas de pós-graduação

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para as Bolsas de Estudo de Excelência do Governo Suíço, destinadas a estudantes brasileiros que desejem cursar doutorado, pós-doutorado ou realizar pesquisas na Suíça. Todas as bolsas incluem um valor mensal e auxílio passagem. A inscrição será feita por correio, por intermédio da Embaixada da Suíça no Brasil.

Estão disponíveis três categorias de bolsa:
a) Doutorado: Candidatos interessados em cursar doutorado em uma universidade suíça com duração máxima de três anos;
b) Pós-Doutorado: Pesquisadores que já possuem um doutorado, que desejam conduzir uma pesquisa de pós-doutorado em uma universidade suíça com duração máxima de 12 meses;
c) Pesquisa: Candidatos já inscritos em programas nacionais de doutorado, ou médicos que cursam especialização, que estejam interessados em fazer pesquisa em uma universidade suíça com duração máxima de 12 meses.

Data da última modificação: 01/08/2018, 14:36