Notícias Notícias

Voltar

Gensc-UFPE promove o VII Medise - Meeting Exercício Físico, Dieta e Suplementação Nutricional no dia 2 de dezembro

A inscrição será confirmada com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis no dia do evento

O Grupo de Pesquisa em Exercício Físico, Nutrição e Sistema Nervoso Central (Gensc), ligado ao Departamento de Educação Física do Centro de Ciências da Saúde da UFPE, promove o VII Medise - Meeting Exercício Físico, Dieta e Suplementação Nutricional. O evento ocorrerá, presencialmente, no dia 2 de dezembro, a partir das 8h, no auditório do Niate CB/CCS. As inscrições podem ser feitas on-line. 

Entre os palestrantes do evento estão: André Costa - A Verdade Sobre Os “Pré-Treinos”, Felipe Cwol - “Esteróides Anabolizantes e Responsividade Genética”, Jakeline Olindina - “Como Potencializar o Emagrecimento Através da Fitoterapia”, Julia Lopes - Estratégias de Periodização da Dieta e Hipertrofia Muscular”, Maria Lucia Diniz - “O Papel da Nutrição no Emagrecimento”, e Natalia Meira - “Suplementos Ergogênicos no Crossfit”.

O evento reunirá docentes, discentes, pesquisadores, nutricionistas, profissionais de Educação Física e de outras áreas para discutir Atualizações em Suplementação Nutricional e Exercício Físico no Emagrecimento e na Hipertrofia Muscular.

O evento possui caráter beneficente e a inscrição será confirmada com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis no dia do evento. Todo o alimento arrecadado será destinado para a campanha “Cada quilo importa” e doado para a ONG Deficiente Eficiente, que fará um almoço de Natal para famílias em extrema vulnerabilidade social.

Data da última modificação: 28/11/2023, 14:40