Fundaj lança Atlas da Caatinga para download gratuito

O levantamento dos dados contou com o apoio de professores e bolsistas da UFPE

Com informações da assessoria da Fundaj

Após quatro anos de extensa pesquisa, conduzida pela Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com outras universidades, pesquisadores e professores da comunidade científica brasileira e internacional podem finalmente comemorar a chegada de um livro completo e atualizado sobre o bioma caatinga. O levantamento dos dados contou com o apoio de professores e bolsistas da UFPE.

O “Atlas das Caatingas” oferece uma abordagem inovadora, com vários mapas, imagens de satélite, gráficos, fotografias e levantamentos florísticos das áreas pesquisadas em 14 unidades de conservação de proteção integral da Administração Federal no Bioma Caatinga. O Atlas das Caatingas faz parte das comemorações pela entrada dos 70 anos de existência da Fundação Joaquim Nabuco.

Data da última modificação: 24/08/2018, 16:30