Fisioterapia está com inscrições abertas para o mestrado

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia. A inscrição pode ser realizada na Secretaria Geral de Pós-Graduação, das 9h às 12h e das 14h às 16h, pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandato, até o dia 31 deste mês.

A inscrição pode ser realizada, ainda, por correspondência via Sedex, desde que postada até a data de encerramento das inscrições. As regras e os documentos necessários para a inscrição podem ser conferidos no edital . Podem concorrer os estudantes com graduação em Fisioterapia, realizada em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

São fixadas 24 vagas. Cumprindo o disposto na Resolução nº 1/2011-CCEPE, será oferecida uma vaga adicional às fixadas para os servidores ativos e permanentes da UFPE (técnico-administrativos e docentes), desde que aprovado e classificado no processo de seleção. Havendo desistência de candidato aprovado/classificado até a data de encerramento da matrícula, poderá ser convocado o candidato aprovado e não classificado, a critério do colegiado, obedecida a ordem de classificação.

Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia
ppgfisioterapia@ufpe.br